Páginas

sábado, 21 de agosto de 2010

Fábula: A flor ignorada

 Eu tinha uma flor que ficava do lado do fogão, todo dia eu regava e conversava com ela pedindo ajuda.Mas um dia eu ganhei flores rosas, eu não quis mais as minhas flores tulipas, ignorei-as, e coloquei minhas rosas no meu quarto.
 No dia seguinte conversei e reguei as rosas e nem lembrei das tulipas.Quando percebi, tinha esquecido de regar as tulipas e pensei "Não tenho tempo de regar elas porque vou conversar com as minhas rosas depois eu rego elas", mas esqueci.No dia seguinte acordei e vi as rosas lindas e as reguei, quando vi as tulipas me assustei, porque elas estavam muchas e feias então decidi jogar elas no lixo.
  Moral:"Quando temos uma amiga e pedimos ajuda, ela nos ajudará, quando conhecemos outro amigo ignoramos a outra amiga que precisa de nossa ajuda, é como as rosas, nossa amiga ira "muchar", não ignore seus amigos que precisa de sua ajuda, porque muitas pessoas precisa de você"
                                                                                    Kadine Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário