Páginas

sábado, 21 de agosto de 2010

Texto: A escola de Tamaíko

 Sou Tamaíko uma jovem japonesa, adoro comer sushi, e minha irmã também, ela se chama Mitiko, nós adoramos passer.
 Hoje é o meu primeiro dia na escola, minha professora é nova, ela disse que se chama Akemi, ela nasceu no Japão e morou 23 anos no Brasil.A professora perguntou o meu nome, e disse que me chamava Tamaíko, e perguntou a minha idade, eu disse que tinha 9 anos.
 No final da aula a professora deu uma lembrancinha para todos nós, estava escrito "Deus é mais importante que tudo"
 Minha irmã veio me buscar, ela é mais velha que eu, ela tem 13 anos.
 Minha mãe Jaqueline perguntou com foi a aula, disse que foi muito legal, que fiz muitos amigos e minha professora se chamava Akemi.
                                 Kadine Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário